Há vagas nos centros Biomédico, de Ciências Sociais, de Educação e Humanidades e de Tecnologia e Ciências (foto: Uerj)
Há vagas nos centros Biomédico, de Ciências Sociais, de Educação e Humanidades e de Tecnologia e Ciências
Há vagas nos centros Biomédico, de Ciências Sociais, de Educação e Humanidades e de Tecnologia e Ciências
Há vagas nos centros Biomédico, de Ciências Sociais, de Educação e Humanidades e de Tecnologia e Ciências (foto: Uerj)
Agência FAPESP – A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) tem concursos abertos para professores em diversas modalidades de contratação e áreas do conhecimento, distribuídos entre os campi da instituição em São Gonçalo, Ilha Grande, Duque de Caxias, Teresópolis, Nova Friburgo, Resende e Rio de Janeiro.
No Centro Biomédico, há vagas na Faculdade de Ciências Médicas, nos departamentos de Cirurgia Geral, Especialidades Cirúrgicas, Especialidades Médicas, Patologia e Laboratórios e Tecnologia da Informação e Educação em Saúde.
No Centro de Ciências Sociais, as vagas são no Instituto de Filosofia e Ciências Humanas, no Departamento de Arqueologia, área de Arqueologia Brasileira, e no Departamento de História, área de História da América.
No Centro de Educação e Humanidades há vagas na Faculdade de Educação, na Faculdade de Formação de Professores, no Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira, no Instituto de Educação Física e Desportos e no Instituto de Educação Física e Humanidades.
No Centro de Tecnologia e Ciências há concursos abertos na Escola Superior de Desenho Industrial, nas faculdades de Engenharia e Oceanografia, nos institutos de Física, Geografia, Química e Politécnico, em diversas áreas.
Interessados podem consultar as áreas com vagas e as datas dos concursos nos editais de cada unidade, disponíveis em srh.uerj.br/docente/saida.asp.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.