Treinamento técnico em tecnologia de alimentos em empresa com apoio da FAPESP | AGÊNCIA FAPESP

Treinamento técnico em tecnologia de alimentos em empresa com apoio da FAPESP Bolsista atuará no desenvolvimento de um filtro para reter metais presentes na cachaça. O local de trabalho será em São José do Rio Preto (foto: Wikimedia Commons)

Treinamento técnico em tecnologia de alimentos em empresa com apoio da FAPESP

15 de março de 2021

Agência FAPESP – Uma vaga de treinamento técnico nível três (TT-3) com bolsa da FAPESP está disponível pelo projeto “Filtro para eliminar os íons metálicos considerados contaminantes em cachaças sem alterar o perfil sensorial da bebida”. O prazo de inscrição acaba no dia 20 de março de 2021.

As atividades do projeto são realizadas na empresa AJT Biotecnologia, que tem apoio do Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE) da FAPESP.

O bolsista atuará no desenvolvimento de um filtro para reter metais presentes na cachaça e trabalhará em São José do Rio Preto.

Os interessados devem enviar o histórico escolar da graduação e o currículo Lattes atualizado para o e-mail contato@biomade.com.br.

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/4155.

A Bolsa de TT-3 tem valor de R$ 1.228,40 mensais. É direcionada a graduados do nível superior, sem reprovações no histórico escolar e sem vínculo empregatício. A dedicação deverá ser de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O tempo de bolsa TT-3 será descontado no caso de o interessado vir a usufruir de bolsa de mestrado ou doutorado direto.

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados