Candidato selecionado atuará como desenvolvedor Java em equipe de pesquisa e desenvolvimento de empresa que tem apoio do PIPE-FAPESP (imagem: Geralt / Pixabay)
Candidato selecionado atuará como desenvolvedor Java em equipe de pesquisa e desenvolvimento de empresa que tem apoio do PIPE-FAPESP
Candidato selecionado atuará como desenvolvedor Java em equipe de pesquisa e desenvolvimento de empresa que tem apoio do PIPE-FAPESP
Candidato selecionado atuará como desenvolvedor Java em equipe de pesquisa e desenvolvimento de empresa que tem apoio do PIPE-FAPESP (imagem: Geralt / Pixabay)
Agência FAPESP – Uma vaga de treinamento técnico nível quatro (TT-4A), com bolsa da FAPESP, está disponível na empresa Neoinfinito Softwares, que tem apoio do Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE) da FAPESP. O prazo de inscrição acaba no dia 30 de novembro de 2018.
O bolsista participará do projeto “Sistema de Planejamento de Serviços Emergenciais a Usuários Geograficamente Dispersos”, coordenado por Bruno Jensen Virginio da Silva.
O objetivo do projeto é desenvolver métodos quantitativos para auxiliar as concessionárias de rodovias no planejamento das operações chamadas de serviço de atendimento ao usuário, de forma econômica e dentro dos requisitos de desempenho contratuais. Para isso, serão pesquisados e adaptados métodos baseados em teoria de filas, construídos algoritmos de otimização combinatória e protótipos computacionais.
O bolsista atuará em equipe de pesquisa e desenvolvimento como desenvolvedor do sistema Java. O candidato deve ser graduado em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Será considerado diferencial ter experiência com desenvolvimento de softwares com grande conteúdo matemático, big data, analytics e com desenvolvimento Java.
Os interessados pela oportunidade podem se inscrever enviando e-mail para vagas@neoinfinito.com.br.
Mais informações sobre a vaga: www.fapesp.br/oportunidades/2390.
A vaga em TT-4A da Bolsa FAPESP tem valor de R$ 5.087,20. Essa bolsa é voltada para especialistas em Tecnologia da Informação com pelo menos quatro anos de experiência após a graduação, que não tenham vínculo empregatício e possam se dedicar de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa.
Mais informações sobre as Bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.
Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em fapesp.br/oportunidades.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.