Treinamento técnico em Sistemas de Computação com bolsa da FAPESP | AGÊNCIA FAPESP

Bolsista executará atividades de apoio à construção da plataforma web da Climatempo (foto: Engin_Akyurt / Pixabay)

Treinamento técnico em Sistemas de Computação com bolsa da FAPESP

30 de outubro de 2018

Agência FAPESP – Um projeto de pesquisa conduzido na Climatempo, com apoio do Programa FAPESP Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE), tem uma vaga para Treinamento Técnico nível três (TT-3), com bolsa da FAPESP.

A oportunidade está vinculada ao projeto “Previsão Hidro-meteoceanográfica das vias fluviais e portos (PreHvia): ferramenta de suporte ao planejamento e logística da navegação interior”. A inscrição deve ser feita até 2 de novembro de 2018.

O projeto desenvolve uma ferramenta de suporte ao planejamento e logística da navegação interior com enfoque na região Amazônica, em especial a hidrovia Tapajós-Amazonas e portos do Arquipélago do Marajó.

O bolsista realizará atividades de apoio à construção de plataforma web e dará apoio na validação, em testes e na implementação do sistema em sua versão final. As linguagens principais utilizadas serão PHP, Javascript, HTML e CSS.

Os interessados pela oportunidade devem enviar e-mail com o assunto “Bolsa TT-3” para a coordenadora do projeto, Danielle de Almeida Bressiani (danielle.bressiani@climatempo.com.br), com cópia para beatriz.fonseca@climatempo.com.br.

Mais informações sobre a vaga: www.fapesp.br/oportunidades/2449.

A Bolsa de TT-3 tem valor de R$ 1.228,40 mensais. É direcionada a graduados do nível superior, sem reprovações no histórico escolar e sem vínculo empregatício. A dedicação deverá ser de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O tempo de bolsa TT-3 será descontado no caso de o interessado vir a usufruir de Bolsa de Mestrado ou Doutorado Direto.

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site da FAPESP em Oportunidades, www.fapesp.br/oportunidades.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados