10/09 é a data-limite para se inscrever (imagem: Tino Strauss/Wikimedia Commons)
Candidatos devem ter formação superior concluída, residir em Ribeirão Preto (SP) e ter excelente histórico acadêmico
Candidatos devem ter formação superior concluída, residir em Ribeirão Preto (SP) e ter excelente histórico acadêmico
10/09 é a data-limite para se inscrever (imagem: Tino Strauss/Wikimedia Commons)
Agência FAPESP – Duas vagas de treinamento técnico nível três (TT-3) em piscicultura com bolsa da FAPESP estão disponíveis pelo projeto “Integração sustentável de piscicultura intensiva (RAS) e agropecuária: monitoramento IoT, modelagem do fluxo de nutrientes e uso de resíduos na fertirrigação de pastagens”. As inscrições devem ser feitas até a próxima quarta-feira (10/09).
O projeto é conduzido na AQUi9, startup que recebe apoio financeiro do Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE) da FAPESP com sede no Instituto de Zootecnia, em Ribeirão Preto (SP).
Os candidatos devem ter formação superior concluída, residir em Ribeirão Preto e ter excelente histórico acadêmico. Será considerado um diferencial ter experiência com piscicultura, fertirrigação e sensores.
Mais informações sobre as vagas e as inscrições em: www.fapesp.br/oportunidades/8524/ e www.fapesp.br/oportunidades/8525/.
A Bolsa de TT-3 tem valor de R$ 1.800,00 mensais para dedicação de 40 semanais e de R$ 855 para dedicação de 20 horas semanais. É direcionada a graduados do nível superior, sem reprovações no histórico escolar. A dedicação deverá ser de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa.
Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.
Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.