Em 05/02 termina o período de inscrição (imagem: Krzysztof Ziarnek/Wikimedia Commons)
Candidato deve ter concluído a graduação em ciências biológicas ou áreas afins e ter um ótimo histórico escolar de graduação
Candidato deve ter concluído a graduação em ciências biológicas ou áreas afins e ter um ótimo histórico escolar de graduação
Em 05/02 termina o período de inscrição (imagem: Krzysztof Ziarnek/Wikimedia Commons)
Agência FAPESP – Uma vaga de treinamento técnico nível quatro (TT-4) em genética molecular de plantas com bolsa da FAPESP, vinculada ao Projeto Temático “A importância do gene SCI1 no meristema floral, sua regulação transcricional e conservação evolutiva”, está com inscrição aberta até quinta-feira (05/02).
O projeto é desenvolvido na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FFCLRP-USP).
O candidato deve ter concluído a graduação em ciências biológicas ou áreas afins e ter um ótimo histórico escolar de graduação. Além disso, são exigidos dois anos, no mínimo, de experiência em pesquisa e domínio de ferramentas especializadas de análise bioinformática de RNA-seq.
É desejável ter experiência em técnicas de extração e quantificação de RNA, análise da expressão gênica por RT-qPCR e análises por microscopia de luz e confocal. Ter experiência com análises moleculares e morfológicas de plantas será considerado um diferencial.
Mais informações sobre a vaga e as inscrições em: www.fapesp.br/oportunidades/8904/.
O selecionado receberá bolsa no valor de R$ 4.520,00 por dois anos com dedicação de 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. Aceita-se um período de dedicação semanal em home office.
Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.
Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.