Treinamento Técnico em Farmacologia Bioquímica e Celular com Bolsa da FAPESP | AGÊNCIA FAPESP

Bolsa de Treinamento Técnico FAPESP em Farmacologia Bioquímica e Celular no ICB-USP. Inscrição até 31/10 (foto: Cecília Bastos / USP Imagens)

Treinamento Técnico em Farmacologia Bioquímica e Celular com Bolsa da FAPESP

26 de outubro de 2017

Agência FAPESP – O Projeto Temático “Farmacologia de oligopeptidases e peptídeos intracelulares”, conduzido no Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo (USP), dispõe de uma vaga de Treinamento Técnico nível dois (TT-2), com Bolsa da FAPESP. O prazo de inscrição se encerra no dia 31 de outubro de 2017.

As atividades envolverão rotina do laboratório, como lavagem e esterilização de vidraria, cuidados gerais com a troca e limpeza de gaiolas, acasalamentos, caracterização genotípica de camundongos (por reação de polimerização em cadeia). O candidato também auxiliará na administração de dietas especiais, realizando procedimentos de pesagens e dosagens de glicose e piruvato em camundongos.

Os interessados em se inscrever devem enviar e-mail para o professor coordenador do projeto, Emer Suavinho Ferro (eferro@usp.br).

Mais informações sobre a oportunidade estão disponíveis em www.fapesp.br/oportunidades/1774.

A Bolsa TT-2 tem valor de R$ 854,40 e é voltada a alunos do último ano ou egressos do nível médio técnico, sem reprovações em seu histórico escolar e sem vínculo empregatício, com dedicação de 16 a 40 horas semanais (o valor da Bolsa a ser paga será proporcional ao número de horas semanais) às atividades de apoio ao projeto de pesquisa.

Mais informações sobre as bolsas de treinamento técnico em www.fapesp.br/174.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em fapesp.br/oportunidades.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados