Treinamento técnico em Epidemiologia com bolsa da FAPESP | AGÊNCIA FAPESP

Projeto no Instituto do Câncer de São Paulo estuda polimorfismo genético associado com a ocorrência de náuseas e vômitos em pacientes submetidos a cirurgias oncológicas

Treinamento técnico em Epidemiologia com bolsa da FAPESP

26 de abril de 2018

Agência FAPESP – O projeto “Polimorfismo genético associado com a ocorrência de náuseas e vômitos pós-operatórios em pacientes submetidos a cirurgias oncológicas”, conduzido no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo Octavio Frias de Oliveira, tem uma vaga aberta de Treinamento Técnico nível 3 (TT-3), com bolsa da FAPESP. A inscrição deve ser feita até dia 27 de abril de 2018.

A bolsa terá vigência de até 17 meses, com início imediato. O projeto é coordenado pela professora Angela Maria Sousa e tem como objetivo investigar se diferenças interindividuais relacionadas a náuseas e vômitos pós-operatórios estão associadas com fatores genéticos.

Os candidatos devem ser graduados do nível superior na área da saúde (biomédicos, biólogos, farmacêuticos, bioquímicos e outros). É pré-requisito mínimo ter experiência em técnicas de Biologia Molecular, experiência prévia com revisão da literatura e bases de dados de Genética, ter feito estágio ou iniciação científica comprovados em área correlata.

Os interessados devem enviar curriculum vitae e/ou currículo Lattes e histórico escolar para Miyuki Uno (miyuki.uno@hc.fm.usp.br), Tatiane Furuya (tuty_furuya@yahoo.com.br) e para a professora Angela Maria Sousa (angela-sousa@uol.com.br), identificando no campo assunto: "Vaga_TTIII".

Mais informações sobre a vaga estão disponíveis em www.fapesp.br/oportunidades/2101.

A Bolsa de TT-3 tem valor de R$ 1.195,60 e é direcionada para alunos graduados do nível superior, sem reprovações em seu histórico escolar e sem vínculo empregatício, com dedicação de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O tempo de bolsa TT-3 será descontado no caso de o interessado vir a usufruir de Bolsa de Mestrado ou Doutorado Direto.

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico: www.fapesp.br/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados