Treinamento técnico em engenharia da computação | AGÊNCIA FAPESP

Treinamento técnico em engenharia da computação Oportunidade é oferecida em empresa de tecnologia agrícola de Ribeirão Preto que recebe apoio da FAPESP por meio do Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (foto: Andreas Lischka/Pixabay )

Treinamento técnico em engenharia da computação

29 de setembro de 2020

Agência FAPESP – Uma vaga de treinamento técnico nível 4-A (TT-4A) está aberta no projeto “Pesquisa Tecnológica de Módulos Eletrônicos para Plataforma de Automação na Agricultura 4.0”, que faz parte do Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE) da FAPESP. As inscrições terminam em 12 de outubro de 2020.

A empresa apoiada é a Autaz Soluções, instalada na incubadora de empresas Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto, que atua na área de tecnologia para o agronegócio, com foco no desenvolvimento de soluções de automação para máquinas agrícolas.

A empresa busca um profissional com pelo menos quatro anos de experiência após a graduação, com formação em engenharia elétrica/eletrônica ou engenharia da computação. Deverá ter vivência na área de pesquisa e desenvolvimento de produtos eletrônicos com foco em software embarcado.

O profissional terá o papel de desenvolvedor principal do projeto, sendo responsável direto pela pesquisa de componentes e comparativo de tecnologias sem fio, desenvolvimento dos módulos eletrônicos e também do software embarcado para os protótipos prova de conceito.

Os requisitos técnicos são experiência em linguagem C, microcontroladores ARM, GIT, webservices e IoT. Será diferencial ter conhecimentos em CAN/ISOBUS, redes mesh, GNSS e Android.

As inscrições devem ser feitas com o envio de currículo para o e-mail talentos@autaz.tech.

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/3887.

A vaga em TT-4A tem valor de R$ 5.087,20 mensais. Essa bolsa FAPESP é voltada para especialistas em tecnologia da informação com pelo menos quatro anos de experiência após a graduação, que não tenham vínculo empregatício e possam se dedicar de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa.

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados