Treinamento técnico em Enfermagem na Unicamp com bolsa da FAPESP | AGÊNCIA FAPESP

Bolsista estudará fenótipos metabólicos da obesidade e investigação de mecanismos que favorecem ganho de peso (imagem: Wikimedia)

Treinamento técnico em Enfermagem na Unicamp com bolsa da FAPESP

12 de abril de 2018

Agência FAPESP – Uma vaga para enfermeiro já formado, em Treinamento Técnico nível 3 (TT-3), está disponível no Laboratório de Investigação em Metabolismo e Diabetes do Gastrocentro da Unicamp, com bolsa da FAPESP e coordenação da professora Ana Carolina Junqueira Vasques. Inscrições serão recebidas até 15 de abril de 2018.

O bolsista participará do projeto “Fenótipos Metabólicos da Obesidade: Associações com Ácidos Graxos de Cadeia Curta e Componentes das Homeostases Energética e Glicêmica no Nutritionists Health Study – NutriHS”.

A coleta de dados do projeto será desenvolvida em 18 meses e incluirá execução de testes dinâmicos com humanos em uma unidade metabólica. O selecionado deverá ter prática em punções venosas e coleta de sangue. Haverá treinamento para suporte na execução de exames de calorimetria indireta e absorciometria com raios X de dupla energia.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail ana.vasques@fca.unicamp.br, anexando curriculum vitae, carta de apresentação e dois contatos para referência.

Mais informações sobre a vaga em www.fapesp.br/oportunidades/2042.

A Bolsa de TT-3 tem valor de R$ 1.195,60 e é direcionada para alunos graduados do nível superior, sem reprovações em seu histórico escolar e sem vínculo empregatício, com dedicação de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O tempo de bolsa TT-3 será descontado no caso de o interessado vir a usufruir de Bolsa de Mestrado ou de Doutorado Direto.

Para mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico acesse www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados