Candidato deve ter graduação em ciências biológicas ou áreas afins. Experiência em ecotoxicologia marinha será valorizada (foto: Wikimedia Commons)
Candidato deve ter graduação em ciências biológicas ou áreas afins. Experiência em ecotoxicologia marinha será valorizada
Candidato deve ter graduação em ciências biológicas ou áreas afins. Experiência em ecotoxicologia marinha será valorizada
Candidato deve ter graduação em ciências biológicas ou áreas afins. Experiência em ecotoxicologia marinha será valorizada (foto: Wikimedia Commons)
Agência FAPESP – O Projeto Temático “Material particulado atmosférico e contaminação ambiental. Avaliação do impacto na biota aquática em uma abordagem ecofisiotoxicológica integrada” dispõe de uma vaga de treinamento técnico nível três (TT-3) com bolsa da FAPESP. O prazo de inscrição termina na quarta-feira (25/05).
O bolsista vai atuar no Instituto do Mar da Universidade Federal de São Paulo (IMar-Unifesp), em Santos, atendendo às necessidades de realização de ensaios ecotoxicológicos com organismos marinhos, como organização e manutenção do biotério e sistemas experimentais, participação nos ensaios biológicos com suporte técnico aos procedimentos e registro de dados, participação da administração do projeto, incluindo a organização e a documentação dos procedimentos e banco de dados.
O candidato deve ter ensino superior completo, com formação em ciências biológicas ou áreas afins. E deverá residir em Santos. Será valorizada experiência em estudos relacionados à ecotoxicologia marinha.
Os interessados devem enviar súmula curricular, histórico da graduação atualizado, com informações sobre aprovações e reprovações, e carta de interesse para o e-mail camilo.seabra@unifesp.br, com o assunto “Bolsa TT3-FAPESP-Ecotoxicologia”.
A seleção será efetuada pela análise dos documentos e arguição dos candidatos selecionados.
Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/5099.
A Bolsa de TT-3 tem valor de R$ 1.412,80 mensais. É direcionada a graduados do nível superior, sem reprovações no histórico escolar. A dedicação deverá ser de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa.
Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.
Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.