Treinamento técnico em desenvolvimento back-end | AGÊNCIA FAPESP

Treinamento técnico em desenvolvimento <i>back-end</i> Projeto desenvolvido com apoio da FAPESP na empresa Percebe Pesquisa Consultoria e Treinamento Educacional visa promover eficiência e inovação na coleta e integração de dados em museus e instituições abertas ao público (imagem: Pexels/Pixabay)

Treinamento técnico em desenvolvimento back-end

12 de março de 2021

Agência FAPESP – Estão abertas, até 18 de março de 2021, as inscrições para uma vaga de treinamento técnico nível quatro (TT-4A) voltada para desenvolvedor back-end, com foco em bancos de dados SQL e desenvolvimento de interface de programação de aplicações.

A oportunidade é oferecida pelo projeto “Eficiência e inovação na coleta e integração de dados em museus e instituições abertas ao público”, conduzido na empresa Percebe Pesquisa Consultoria e Treinamento Educacional, de São Paulo, com apoio do Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE) da FAPESP.

O bolsista será responsável pelas seguintes atividades: refatoração do código de back-end do protótipo com vistas à expansão do software de agendamento e interface com as áreas de acesso e difusão dos acervos digitais catalogados; e desenvolvimento back-end dos novos módulos a serem agregados à plataforma, em forma de API REST ou similar.

As atividades serão remotas. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail percebe@percebeeduca.com.br.

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/4151.

A vaga em TT-4A tem valor de R$ 5.087,20 mensais. Essa bolsa FAPESP é voltada para especialistas em tecnologia da informação com pelo menos quatro anos de experiência após a graduação, que não tenham vínculo empregatício e possam se dedicar de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa.

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados