Treinamento técnico em desenvolvimento Front-End e em Business Intelligence | AGÊNCIA FAPESP

Treinamento técnico em desenvolvimento Front-End e em Business Intelligence Duas vagas estão disponíveis em empresa com apoio PIPE-FAPESP que atua em projetos de inovação e desenvolvimento de tecnologias voltadas principalmente para o mercado varejista (imagem: Geomeridium Serviços de Inteligência Geográfica)

Treinamento técnico em desenvolvimento Front-End e em Business Intelligence

24 de agosto de 2020

Agência FAPESP – Duas vagas de treinamento técnico nível quatro (TT-4 e TT-4A) são oferecidas pelo projeto “Plataforma de geomarketing de baixo custo para utilização por usuários não especialistas em SIG”. As inscrições devem ser feitas até 31 de agosto de 2020.

O projeto é desenvolvido na empresa Geomeridium Serviços de Inteligência Geográfica, de Campinas, que atua em projetos de inovação e desenvolvimento de tecnologias voltadas principalmente para o mercado varejista, com apoio do Programa FAPESP Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE).

Os bolsistas atuarão no desenvolvimento de uma ferramenta web, que une inteligência geográfica e análises de mercado para potencializar as chances de sucesso de pequenos empreendedores que estão se inserindo no mercado, mesmo aqueles que não possuem capacitação para utilizar softwares complexos e realizar análises de mercado por conta própria.

Para uma das oportunidades, o bolsista trabalhará no desenvolvimento Front-end da plataforma, criando recursos interativos que possibilitem a análise geográfica de mapeamentos temáticos.

O candidato selecionado da segunda vaga apoiará a pesquisa e o desenvolvimento de uma Plataforma de Geomarketing de baixo custo para utilização por usuários não especialistas em Sistemas de Informações Geográficas (SIG), apresentando atividades relativas ao desenvolvimento do Sistema BI, que funcione de forma integrada ao WebGIS.

Os interessados devem enviar curriculum vitae atualizado para o e-mail do coordenador do projeto, Ivan Shieh Basotti (ivan.basotti@geomeridium.com).

Mais informações sobre as vagas em: www.fapesp.br/oportunidades/3785 e www.fapesp.br/oportunidades/3786.

O bolsista selecionado de TT-4 receberá Bolsa FAPESP para treinamento técnico no valor de R$ 3.104,80 sem vínculo empregatício, por dois anos com dedicação de 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. Aceita-se um período de dedicação semanal em home office.

A vaga em TT-4A tem valor de R$ 5.087,20 mensais. Essa bolsa FAPESP é voltada para especialistas em tecnologia da informação com pelo menos quatro anos de experiência após a graduação, que não tenham vínculo empregatício e possam se dedicar de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa.

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados