Oportunidade é oferecida por empresa apoiada pelo PIPE; prazo de inscrição encerra em 1º de março (imagem: Verisor Inovação Tecnológica)
Oportunidade é oferecida por empresa apoiada pelo PIPE; prazo de inscrição encerra em 1º de março
Oportunidade é oferecida por empresa apoiada pelo PIPE; prazo de inscrição encerra em 1º de março
Oportunidade é oferecida por empresa apoiada pelo PIPE; prazo de inscrição encerra em 1º de março (imagem: Verisor Inovação Tecnológica)
Agência FAPESP – A Versor Inovação Tecnológica, empresa apoiada pela FAPESP no âmbito do Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE), oferece uma oportunidade de Treinamento Técnico (TT-4) em Pesquisa e Desenvolvimento de Software. O prazo de inscrição encerra em 1º de março.
A bolsa está vinculada ao projeto “Sistema integrado de avaliação da fadiga e do estado sono-vigília”.
O bolsista participará do desenvolvimento de um sistema computacional para acesso remoto a informações e banco de dados para armazenamento de dados, ambos com disponibilidade contínua e, em alguns casos, com características próximas ao tempo real.
Os interessados deverão ter curso de graduação e especialização em Tecnologia da Informação (TI), com pelo menos quatro anos de experiência.
As atividades que serão desenvolvidas pelo bolsista envolvem as seguintes tarefas e conhecimentos: desenvolvimento de software de alto nível para aplicações mobile, internet e interação com firmware, e aplicações com interface USB, ethernet, bluetooth e wi-fi.
Os interessados devem enviar currículo vitae para Lisane Valdo, pesquisador principal do projeto, no endereço lvaldo@mac.com.
A oportunidade está publicada em http://www.fapesp.br/oportunidades/1427/.
Para mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico acesse fapesp.br/bolsas/tt e fapesp.br/3098.
Informações sobre valores das bolsas TT estão disponíveis no endereço fapesp.br/3162.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.