O projeto é desenvolvido na Clarity Healthcare Desenvolvimento de Software, de Campinas (imagem: Gerd Altmann/Pixabay)
Vaga é direcionada a graduandos que tenham conhecimento em linguagens de programação e banco de dados
Vaga é direcionada a graduandos que tenham conhecimento em linguagens de programação e banco de dados
O projeto é desenvolvido na Clarity Healthcare Desenvolvimento de Software, de Campinas (imagem: Gerd Altmann/Pixabay)
Agência FAPESP – Uma vaga de treinamento técnico nível um (TT-1) em desenvolvimento de sistemas em empresa com bolsa da FAPESP foi aberta pelo projeto “Iniciativa Brasileira para Gestão de Saúde Populacional (Clarity:iGESTO)”. O prazo de inscrição se encerra no dia 20 de dezembro.
O projeto é desenvolvido na Clarity Healthcare Desenvolvimento de Software, de Campinas, uma empresa que recebe apoio financeiro do Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE) da FAPESP.
A oportunidade exige formação em engenharia elétrica, engenharia da computação, ciência da computação, engenharia de software ou matemática. Também são pré-requisitos: ter residência em qualquer cidade do Estado de São Paulo; estar cursando a graduação e faltando, no mínimo, um ano para completar; ter conhecimento em linguagens de programação e banco de dados. É desejável ter experiência com Git e metodologias ágeis.
Mais informações sobre a vaga e as inscrições em: www.fapesp.br/oportunidades/7614/.
As bolsas TT-1 tem valor de R$ 620,00 mensais e é direcionada a alunos de graduação, sem reprovações em seu histórico escolar e sem vínculo empregatício, com dedicação de 15 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa, sem que haja prejuízo em seu desempenho acadêmico.
Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.
Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.