Treinamento técnico em deep learning em empresa apoiada pelo PIPE | AGÊNCIA FAPESP

Estão abertas duas oportunidades para candidatos com formação em ciência ou engenharia da computação com experiência em machine learning e deep learning (imagem: Neuralmind Inteligência Artificial/divulgação)

Treinamento técnico em deep learning em empresa apoiada pelo PIPE

21 de agosto de 2020

Agência FAPESP – Duas vagas de treinamento técnico nível quatro (TT-4) estão disponíveis pelo projeto “Leitura robusta de documentos cadastrais usando deep learning”. As inscrições devem ser feitas até dia 31 de agosto de 2020.

O projeto é exercido na empresa Neuralmind Inteligência Artificial, de Campinas, que recebe apoio do Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE) da FAPESP.

Os bolsistas desenvolverão trabalho de pesquisa em projeto envolvendo análise e implementação de arquiteturas deep learning para leitura robusta de texto em imagens, proposta de novas arquiteturas, preparação das imagens e texto contido nas arquiteturas, execução dos experimentos, avaliação final e desenvolvimento de software final de leitura robusta.

Os candidatos devem ter experiência em tecnologia da informação com pelo menos dois anos de experiência após a graduação ou título de mestrado. Exige-se experiência em programação em Python com conhecimento de bibliotecas de processamento numérico e programação orientada a objetos.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar um e-mail, anexando histórico escolar completo e currículo atualizado para talentos@neuralmind.ai.

Mais informações sobre as vagas: www.fapesp.br/oportunidades/3773.

O bolsista selecionado de TT-4 receberá Bolsa FAPESP para treinamento técnico no valor de R$ 3.104,80 sem vínculo empregatício, por dois anos com dedicação de 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. Aceita-se um período de dedicação semanal em home office.

Mais informações sobre as bolsas de treinamento técnico em www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em fapesp.br/oportunidades.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados