Bolsista vai atuar na Divisão de Heliofísica, Ciências Planetárias e Aeronomia, em São José dos Campos (imagem: rawpixel/Freepik)
Bolsista vai atuar na Divisão de Heliofísica, Ciências Planetárias e Aeronomia, em São José dos Campos
Bolsista vai atuar na Divisão de Heliofísica, Ciências Planetárias e Aeronomia, em São José dos Campos
Bolsista vai atuar na Divisão de Heliofísica, Ciências Planetárias e Aeronomia, em São José dos Campos (imagem: rawpixel/Freepik)
Agência FAPESP – Uma vaga de treinamento técnico nível quatro (TT-4A) com bolsa da FAPESP está disponível pelo projeto “INCT 2014: tecnologia GNSS no suporte à navegação aérea”. O prazo de inscrição vai até segunda-feira (31/07).
O projeto é desenvolvido na Divisão de Heliofísica, Ciências Planetárias e Aeronomia do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), em São José dos Campos (SP).
A vaga requer experiência em banco de dados relacionais e não relacionais para criação e gerenciamento de banco de dados; desenvolvimento de aplicações web nas linguagens Python e Javascript. É desejável experiência em gerenciamento de sistemas operacionais Linux. Experiência em processamento paralelo, distribuído e em tempo real e em data science é também recomendável.
O candidato pode se inscrever pelo e-mail do pesquisador Eurico Rodrigues de Paula (eurico.paula@inpe.br).
Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/6208/.
A vaga em TT-4A tem valor de R$ 6.242,40 mensais. Essa bolsa FAPESP é voltada para especialistas em tecnologia da informação com pelo menos quatro anos de experiência após a graduação, que não tenham vínculo empregatício e possam se dedicar de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa.
Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.
Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.