Além do sistema informatizado, a partir de 1º de março, a FAPESP aceitará temporariamente também o sistema de submissão de propostas com a utilização de formulários em papel

Transição para o SAGe
01 de março de 2005

Além do sistema informatizado, a partir de 1º de março, a FAPESP aceitará temporariamente também a submissão de propostas com a utilização de formulários em papel

Transição para o SAGe

Além do sistema informatizado, a partir de 1º de março, a FAPESP aceitará temporariamente também a submissão de propostas com a utilização de formulários em papel

01 de março de 2005

Além do sistema informatizado, a partir de 1º de março, a FAPESP aceitará temporariamente também o sistema de submissão de propostas com a utilização de formulários em papel

 

COMUNICADO AOS PESQUISADORES

Com a instalação do SAGe no dia 3 de janeiro de 2005, cadastraram-se na FAPESP 11.437 pesquisadores. A partir de 1º e até o dia 25 de fevereiro, foram submetidas, com sucesso, por via eletrônica, 272 propostas.

Contudo, em virtude de alguns problemas de estabilidade do sistema informatizado para a submissão de propostas de auxílios e bolsas, e para que não haja prejuízo ao cronograma e ao planejamento de apresentação dessas propostas, a FAPESP comunica que a partir do dia 1º de março colocará também em funcionamento o seu sistema tradicional, com a utilização de formulários em papel.

Nesse sentido, as duas formas de submissão de propostas – a eletrônica e a tradicional – conviverão até que esse problema de estabilidade seja definitivamente resolvido. Assim, caso o (a) pesquisador (a) tenha dificuldade para enviar a sua proposta eletronicamente, poderá fazê-lo pelo modo tradicional. Para isso, os formulários das diferentes modalidades de apoio estarão disponíveis no site da FAPESP a partir de 1º de março de 2005.


Cordialmente

Carlos Vogt
Presidente






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