Vaga requer experiência em cooperação com países não europeus; prazo vai até 31 de agosto (imagem: divulgação)
Vaga requer experiência em cooperação com países não europeus; prazo vai até 31 de agosto
Vaga requer experiência em cooperação com países não europeus; prazo vai até 31 de agosto
Vaga requer experiência em cooperação com países não europeus; prazo vai até 31 de agosto (imagem: divulgação)
Agência FAPESP – O Comitê Especializado de Cooperação Internacional (SCIC, na sigla em inglês) da Swiss National Science Foundation (Suíça) está com chamada aberta para a contratação de um novo membro. A vaga requer experiência em cooperação internacional, preferencialmente com países não europeus.
O SCIC é responsável por deliberar sobre o plano estratégico básico do envolvimento internacional do Swiss National Science Foundation, além de desenvolver estratégias e medidas de financiamento nos domínios individuais da cooperação internacional. O comitê também é responsável pela avaliação de candidaturas no âmbito de programas internacionais e pela nomeação de comissões de avaliação e atribuição das tarefas a realizar.
A vaga se destina a candidatos com experiência em trabalhos científicos e em colaboração internacional, que tenham um perfil amplo, com conhecimento específico de país/região e experiência em diplomacia científica ou política científica internacional. Serão também consideradas experiências acadêmicas, na indústria e em ONGs.
Os interessados em se candidatar devem enviar, até 31 de agosto, currículo de até duas páginas e uma carta de interesse, ambos em formato PDF, para o e-mail interco@snf.ch.
A Swiss National Science Foundation é uma organização de apoio à pesquisa científica criada em 1952. Ela promove a pesquisa científica em todas as disciplinas acadêmicas sob mandato do governo suíço.
Mais informações: https://tinyurl.com/2p9bhv2t.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.