Gestão da sustentabilidade será debatida na próxima Manhã da Inovação no Centro de Tecnologia da Informação “Renato Archer” (CTI), em Campinas
Gestão da sustentabilidade será debatida na próxima Manhã da Inovação no Centro de Tecnologia da Informação “Renato Archer” (CTI), em Campinas
Agência FAPESP – O Grupo de Apoio à Inovação e Aprendizagem em Sistemas Organizacionais (Gaia), sediado no Centro de Tecnologia da Informação “Renato Archer” (CTI), em Campinas (SP), realizará no dia 14 de março sua próxima Manhã de Inovação.
O tema desta edição será "Sustentabilidade Organizacional, Aprendizagem e Capital Humano". Durante o evento será lançado o segundo livro da coletânea organizada pelo Gaia Gestão da Sustentabilidade Organizacional: Inovação, Aprendizagem e Capital Humano.
A obra tem como organizador Marco Antonio Silveira, coordenador-geral do Gaia, que coordenará o encontro. Serão realizadas três palestras com olhares complementares sobre o tema.
Marisa Éboli, docente da Universidade Fundação Instituto de Administração (FIA), falará sobre “Sustentabilidade, educação corporativa e competências: desafios das empresas para a perpetuidade dos negócios”.
Flávia Consoni, docente do Centro Universitário da FEI, ministrará a palestra “Inovação, aprendizagem e acúmulo de competências tecnológicas nas empresas” e Silveira abordará o tema “Organização sustentável: aprendizado, integração ao trabalho e valorização do fator humano”.
A Manhã da Inovação será realizada no Auditório do CTI, em Campinas, das 8h30 ao meio-dia, e será encerrada com uma mesa-redonda cuja intenção é promover o debate entre palestrantes e plateia.
Mais informações e inscrição: www.cti.gov.br/gaia.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.