O prazo de inscrição vai até 15 de maio (imagem: Otoh/divulgação)
Empresa trabalha no desenvolvimento de soluções para a gestão de ruído em canteiros de obras
Empresa trabalha no desenvolvimento de soluções para a gestão de ruído em canteiros de obras
O prazo de inscrição vai até 15 de maio (imagem: Otoh/divulgação)
Agência FAPESP – Uma vaga de treinamento técnico nível quatro (TT-4) com bolsa da FAPESP está disponível pelo projeto “Desenvolvimento de uma Inteligência Artificial (IA) para Gestão Eficiente do Ruído em Canteiros de Obras”. O prazo de inscrição vai até quinta-feira (15/05).
O projeto é conduzido na Otoh, uma empresa instalada na capital paulista que trabalha – com apoio do Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE) – no desenvolvimento de soluções com Grandes Modelos de Linguagem (LLMs) voltadas à gestão de ruído em canteiros de obras.
O candidato deve ter graduação em ciência da computação, sistemas de informação ou engenharia; dois anos de experiência após graduação ou título de mestre em área relacionada; conhecimento em SQL/NoSQL, modelagem de dados, Python 3, POO, HTTP, Git; e inglês para leitura e escrita. A experiência em banco vetorial, NLP, agentes de IA, Serverless, AWS Lambda, API OpenAI ou similares será considerada um diferencial.
Mais informações sobre a vaga e as inscrições em: www.fapesp.br/oportunidades/8155/.
O bolsista selecionado de TT-4 receberá Bolsa FAPESP para treinamento técnico no valor de R$ 4.320,00, por dois anos com dedicação de 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. Aceita-se um período de dedicação semanal em home office.
Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.
Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.