Seminário A Propriedade Intelectual como Fator de Estratégia Comercial
15 de setembro de 2004

Evento ocorre de 30 de setembro a 1 de outubro, em São José dos Campos (SP), com a presença de especialistas do setor privado e governamental

Seminário A Propriedade Intelectual como Fator de Estratégia Comercial

Evento ocorre de 30 de setembro a 1 de outubro, em São José dos Campos (SP), com a presença de especialistas do setor privado e governamental

15 de setembro de 2004

 

Agência FAPESP - Despertar na comunidade empresarial e acadêmica a atenção para a importância da proteção das criações intelectuais como estratégia comercial e suporte à competitividade das empresas brasileiras. Com esse objetivo principal será realizado o seminário "A Propriedade Intelectual como Fator de Estratégia Comercial", no período de 30 de setembro a 1 de outubro, em São José dos Campos (SP).

O evento contará com a participação de especialistas do setor privado e governamental nacional, que são destaque no campo da propriedade intelectual. Estarão presentes Luiz Otávio Beaklini, do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que falará sobre "O Papel do INPI: Introdução ao Sistema de Propriedade Industrial", além de Ricardo de Andrade Bérgamo da Silva, do Núcleo de Patenteamento e Licenciamento de Tecnologia (Nuplitec), da FAPESP, e Angela Cristina Azanha Puhlmann, do IPT, que falarão sobre as "Experiências e Práticas" da propriedade intelectual.

Mais informações: www.ipt.br/eventos/patentes/programa


  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.