Seleção para o mestrado e doutorado em Educação da Universidade Cidade de São Paulo | AGÊNCIA FAPESP

Seleção para o mestrado e doutorado em Educação da Universidade Cidade de São Paulo Vagas estão disponíveis para as linhas de pesquisa “Subjetividades, formações, aprendizagens” e “Políticas Públicas em Educação” (foto: Unicid)

Seleção para o mestrado e doutorado em Educação da Universidade Cidade de São Paulo

29 de janeiro de 2021

Agência FAPESP – A Universidade Cidade de São Paulo (Unicid) está com processo seletivo aberto para os cursos de mestrado e doutorado em Educação. O período de inscrições vai até 19 de fevereiro de 2021.

O Programa de Pós-Graduação dispõe de duas linhas de pesquisa: “Subjetividades, formações, aprendizagens” e “Políticas Públicas em Educação”.

A primeira linha de pesquisa investiga processos de formação e de aprendizagem (formal, não formal e informal), privilegiando temáticas que interroguem a constituição de subjetividades, inclusão e exclusão social, práticas pedagógicas e de formação. Já a segunda linha investiga processos de formulação, implementação e avaliação de políticas educacionais.

Os candidatos devem se inscrever pelo site da Unicid. Ao se inscrever, eles deverão apresentar ficha de inscrição preenchida, cópia do currículo Lattes atualizado, projeto de pesquisa, cópia frente e verso do histórico escolar e certificado da graduação para os candidatos ao mestrado, cópia frente e verso do histórico escolar e certificado do mestrado para os candidatos ao doutorado, uma foto 3x4, cópias do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento e do comprovante de residência.

O processo seletivo consistirá de avaliação do currículo e do projeto de pesquisa e entrevista on-line, que será marcada nos dias 23 e 24 de fevereiro.

A divulgação dos aprovados e da lista de espera será feita no dia 25 de fevereiro. As aulas estão previstas para iniciar em março de 2021.

Mais informações em: https://bit.ly/2Xpi3nj.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados