SBNeC lança novo site
30 de junho de 2006

Serviço de divulgação da Sociedade Brasileira de Neurociência e Comportamento busca aproximar a neurociência da sociedade

SBNeC lança novo site

Serviço de divulgação da Sociedade Brasileira de Neurociência e Comportamento busca aproximar a neurociência da sociedade

30 de junho de 2006

 

Agência FAPESP - A Sociedade Brasileira de Neurociência e Comportamento (SBNeC) acaba de lançar novo site, com diversos ambientes que trazem curiosidades e informações para pesquisadores e o público em geral.

Dinâmico, o site busca oferecer aos leitores tanto assuntos atuais como aspectos históricos das neurociências. A seção de notícias traz informações atualizadas sobre o setor, tanto no país como no exterior. Há também relação de eventos e informações sobre a SBNeC.

Os visitantes poderão percorrer também links para laboratórios que desenvolvem linhas de pesquisa em neurociências, instituições de pesquisa brasileiras e internacionais, sociedades científicas, agências de fomento, literatura científica e bibliotecas virtuais.

Para o presidente da SBNeC, Stevens Kastrup Rehen, pesquisador do Departamento de Anatomia da Universidade Federal do Rio de Janeiro, a renovação e manutenção constante do site é "um investimento que se insere dentro do projeto de aproximação dos centros de neurociências espalhados pelo país e contribuirá para que a comunidade científica possa cada vez mais dialogar entre si e com a sociedade brasileira".

Mais informações: www.fesbe.org.br/sbnec/v3

A SBNeC também edita mensalmente o jornal eletrônico Neuro News, distribuído para interessados em neurociências, que pode ser assinado pelo endereço br.groups.yahoo.com/group/sbnec2005.


  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.