Santa Casa recebe inscrições para graduação em Tecnologia em Radiologia | AGÊNCIA FAPESP

Objetivo do curso noturno é formar profissionais com habilidades para atuar em serviços radiológicos de clínicas e hospitais

Santa Casa recebe inscrições para graduação em Tecnologia em Radiologia

06 de fevereiro de 2019

Agência FAPESP – O Curso de Graduação em Tecnologia em Radiologia da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Santa Casa de São Paulo está com inscrições abertas até 15 de fevereiro de 2019.

Com duração de três anos, o curso tem como objetivo formar profissionais com habilidades para atuar em serviços radiológicos de clínicas e hospitais, diretamente com equipes multiprofissionais e pacientes.

O tecnólogo em Radiologia é responsável pela execução das técnicas radiológicas, no setor de diagnóstico; radioterápicas, no setor de terapia; e radioisotópicas, no setor de radioisótopos.

O curso é noturno e tem 35 vagas disponíveis. A mensalidade custa R$ 479 e a taxa de inscrição, R$ 20. As inscrições podem ser feitas pelo site da FCM. A prova será realizada até 18 de fevereiro.

Mais informações: https://bit.ly/2TwroGu.

A FCM-Santa Casa também recebe até 15 de fevereiro inscrições para a Graduação em Tecnologia em Sistemas Biomédicos. O objetivo do curso é formar profissionais com habilidades para projetar e realizar a manutenção de aparelhos médico-hospitalares e desenvolver a aptidão para a prática de metodologia analítica e assessoria da administração no planejamento de laboratórios, tanto nas condições de instalação de equipamentos como na manutenção preventiva.

Mais informações: https://bit.ly/2HOPOcO.

 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados