Santa Casa de São Paulo realiza curso de atualização a distância | AGÊNCIA FAPESP

Santa Casa de São Paulo realiza curso de atualização a distância "Educação de Crianças e Jovens com Deficiência Múltipla e Deficiência Sensorial" está com inscrições abertas até 27 de março (foto: Pixabay)

Santa Casa de São Paulo realiza curso de atualização a distância

15 de março de 2019

Agência FAPESP – A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, em parceria com a Perkins School for the Blind, oferece o curso de atualização a distância “Educação de Crianças e Jovens com Deficiência Múltipla e Deficiência Sensorial”. São oferecidas 30 vagas e a carga horária é de 120 horas.

O curso é dividido em quatro módulos: 1) Crianças e jovens com deficiência múltipla ou sensorial; 2) Comunicação e Linguagem; 3) Avaliação – Base para o Programa Educacional Individual; e 4) Currículo e Aprendizagem.

Integram o público-alvo professores ou outros prestadores de serviços (assessores pedagógicos, intérpretes de língua de sinais, profissionais da área da saúde que apoiam a inclusão), administradores educacionais (coordenadores, diretores e gestores de escolas) e funcionários de governo, supervisores ou diretores de educação especial, seus assessores ou assistentes, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, psicólogos e psicopedagogos.

Os interessados devem se inscrever pelo site do curso até dia 27 de março de 2019. O curso custa R$ 2.910.

Mais informações: https://bit.ly/2O0HhTs.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados