Santa Casa de São Paulo oferece pós-graduação em Enfermagem | AGÊNCIA FAPESP

Curso na área de Saúde Coletiva desenvolverá competências para o trabalho na atenção primária à saúde no SUS (foto: Santa Casa de São Paulo)

Santa Casa de São Paulo oferece pós-graduação em Enfermagem

12 de julho de 2019

Agência FAPESP – A Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Santa Casa de São Paulo tem disponíveis 40 vagas para o curso de pós-graduação em Enfermagem na área de Saúde Coletiva. O prazo de inscrição termina no dia 31 de julho de 2019.

Segundo os organizadores, o curso tem a proposta de desenvolver competências técnicas, políticas e administrativas de enfermeiros para o trabalho na atenção primária à saúde no Sistema Único de Saúde (SUS), contribuindo para o desenvolvimento das práticas de enfermagem em Saúde Coletiva.

O público-alvo são graduados em Enfermagem, que atuem ou tenham interesse em atuar em Saúde Coletiva. O curso tem carga horária de 420 horas, com duração de 18 meses. As aulas acontecerão duas vezes por semana, às segundas e quartas-feiras, das 19 às 22 horas, e começarão em 12 de agosto.

As inscrições devem ser feitas pela internet. A taxa de inscrição custa R$ 90.

Os candidatos selecionados deverão se matricular até dia 6 de agosto, levando cópias do RG, CPF, carteira do Conselho Regional da categoria profissional, frente e verso do diploma de graduação ou certificado de conclusão de curso superior e uma foto 3x4.

Mais informações: https://bit.ly/3295zRS.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados