INPI voltará a distribuir cópias da publicação que deixou de ser impressa em 2005, quando passou a existir apenas em formato eletrônico
INPI voltará a distribuir cópias da publicação que deixou de ser impressa em 2005, quando passou a existir apenas em formato eletrônico
O periódico, que publica os atos, despachos e decisões relacionados às atividades do instituto, deixou de ser impresso em 2005 quando tinha 412 assinantes e, desde então, passou a ser disponibilizado em formato eletrônico, ampliando o acesso à publicação.
Com média de 35 mil downloads por mês, a revista on-line continuará disponível gratuitamente no site da instituição. Mas, a partir do dia 15 de maio, cópias da revista poderão ser encontradas na sede do instituto, no Rio de Janeiro, e nas seis divisões regionais: Brasília, Fortaleza, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e São Paulo.
O convênio prevê ainda uma consulta pública, que terá prazo de 30 dias, destinada aos interessados em receber cópias da RPI em CD-ROM, mediante reembolso dos custos com postagem.
Para conhecer e baixar a publicação, clique aqui.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.