Reunião esclarecerá empresas interessadas em pesquisa sobre Zika e Aedes | AGÊNCIA FAPESP

Reunião esclarecerá empresas interessadas em pesquisa sobre Zika e <i>Aedes</i> Edital FAPESP e Finep apoiará desenvolvimento de tecnologias de combate ao vírus e ao mosquito; reunião de esclarecimento será no dia 4 de março (foto: Wikimedia Commons)

Reunião esclarecerá empresas interessadas em pesquisa sobre Zika e Aedes

03 de março de 2016

Agência FAPESP – A FAPESP e a Finep realizarão, no dia 4 de março de 2016, uma reunião de apresentação e esclarecimentos da chamada de propostas recém-lançada pelas instituições, que visa ao desenvolvimento de tecnologias para produtos, serviços e processos para o combate ao vírus Zika e ao mosquito Aedes aegypti. O prazo para submissão de propostas encerra em 4 de abril.

O evento ocorrerá das 9h às 12h no auditório da FAPESP, em São Paulo.

Os recursos alocados para financiamento dos projetos selecionados no edital são da ordem de R$ 10 milhões, sendo 50% com recursos da Finep e 50% com recursos da FAPESP.

A chamada é indicada para pesquisadores vinculados a micro, pequenas e médias empresas brasileiras, sediadas no Estado de São Paulo.

As propostas podem ser desenvolvidas em até 24 meses, recebendo aporte de recursos não reembolsáveis de até R$ 1,5 milhão oferecidos pela FAPESP e pela Finep.

As propostas submetidas no âmbito da chamada serão enquadradas e deverão seguir as normas do Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE) da FAPESP, mas as empresas não precisam ser participantes ou já terem participado desse programa.

As propostas devem ser submetidas eletronicamente, por meio do Sistema de Apoio a Gestão (SAGe).

A chamada está disponível em:www.fapesp.br/10050.

Inscrições e mais informações sobre a reunião: www.fapesp.br/eventos/zika.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados