As inscrições vão até 31 de maio (foto: Freepik*)
Bolsistas vão atuar no Advanced Institute for Artificial Intelligence; é desejável habilidade com ferramentas de inteligência artificial
Bolsistas vão atuar no Advanced Institute for Artificial Intelligence; é desejável habilidade com ferramentas de inteligência artificial
As inscrições vão até 31 de maio (foto: Freepik*)
Agência FAPESP – O projeto Ciência de Dados para a Indústria Inteligente (CDII) dispõe de cinco vagas de treinamento técnico nível cinco (TT-5) com bolsa da FAPESP. As inscrições vão até sábado (31/05).
Apoiado pela FAPESP por meio de um convênio com o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e o Ministério da Comunicação (MC), o CDII reúne pesquisadores da Universidade de São Paulo (USP), Universidade Estadual Paulista (Unesp), Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), do Advanced Institute for Artificial Intelligence (AI2) e do Senai. As atividades dos bolsistas serão no AI2, em São Paulo.
Os candidatos devem ter doutorado em área correlata ao projeto, ou no mínimo cinco anos de experiência em pesquisa ou profissional após a graduação. É desejável habilidade com ferramentas de inteligência artificial.
Mais informações sobre as vagas e as inscrições em: www.fapesp.br/oportunidades/8069/.
A Bolsa TT-5 é voltada a profissional graduado, com pelo menos cinco anos de experiência após a graduação ou título de doutorado (preferível doutor em computação), com dedicação de 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O valor da bolsa é de R$ 9.320,00 mensais.
Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.
Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.