Programa de Educação Continuada da Poli-USP está com inscrições abertas | AGÊNCIA FAPESP

Programa de Educação Continuada da Poli-USP está com inscrições abertas São oferecidos cursos de MBA em áreas como automação, manufatura e manutenção, internet das coisas, tecnologias ambientais e inovação sustentável, entre outras (imagem: divulgação)

Programa de Educação Continuada da Poli-USP está com inscrições abertas

25 de novembro de 2020

Agência FAPESP – O Programa de Educação Continuada (Pece) da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) está com inscrições abertas para as turmas de 2021 em seus cursos presenciais e a distância.

Criado em 1973, o Pece tem o objetivo de difundir o conhecimento da Poli para o setor produtivo, atendendo às necessidades da sociedade civil na formação qualificada de recursos humanos.

São oferecidos cursos de Master in Business Administration (MBA) nas áreas de automação, manufatura e manutenção, financeira, qualidade, produtos e serviços, internet das coisas, tecnologias ambientais, tecnologias digitais e inovação sustentável, data science and analytics, software e especializações em big data, direito e tecnologia da informação, energias renováveis, segurança do trabalho, higiene ocupacional, soldagem, edificações, inteligência artificial e gestão de cidades.

As inscrições devem ser feitas pelo site do Pece até o começo de dezembro de 2020, com datas diferentes para cada curso.

Todos os cursos entregam certificação oficial da USP aos aprovados.

Mais informações em: https://pecepoli.com.br/PT/Cursos_A_Distancia.aspx e https://pecepoli.com.br/PT/Cursos_Presenciais.aspx.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados