Inscrições serão aceitas até 24/11 (imagem: Freepik)
Para o mestrado haverá prova abrangendo conhecimentos de bioquímica, microbiologia e química geral, análise do currículo e arguição de pré-projeto
Para o mestrado haverá prova abrangendo conhecimentos de bioquímica, microbiologia e química geral, análise do currículo e arguição de pré-projeto
Inscrições serão aceitas até 24/11 (imagem: Freepik)
Agência FAPESP – O Instituto de Química da Universidade Estadual Paulista (IQ-Unesp), campus de Araraquara, recebe inscrições até 24 de novembro para o Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia.
As quatro áreas de pesquisa do Programa são: “Biotecnologia Aplicada à Saúde e Biomateriais”, “Biotecnologia Celular e Molecular”, “Biotecnologia de Enzimas” e “Biotecnologia Industrial e Ambiental”.
São oferecidas 30 vagas para mestrado e 20 para doutorado. Podem se inscrever portadores de diploma em cursos superiores ou alunos regularmente matriculados em cursos de graduação, recomendados pelo Ministério da Educação em áreas correlacionadas à biotecnologia, sendo obrigatória a conclusão em data anterior ao início do curso.
Os candidatos devem se inscrever preenchendo formulário disponível no site do IQ-Unesp. O exame de seleção, que será realizado de 15 a 17 de dezembro, será aplicado remotamente.
Para o mestrado haverá prova abrangendo conhecimentos básicos de bioquímica, microbiologia e química geral; análise do curriculum vitae devidamente documentado; e análise, apresentação e arguição de pré-projeto por meio do Google Meet. A seleção para o doutorado será baseada na análise do curriculum vitae e análise, apresentação e arguição do pré-projeto por meio do Google Meet.
O resultado final do processo seletivo será divulgado pelo site do Programa em 17 de dezembro.
Mais informações: https://tinyurl.com/5n8er8vy.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.