Prêmio Mérito Científico SMCC 2019 prorroga as inscrições | AGÊNCIA FAPESP

Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas premiará produção de trabalhos científicos de associados e de pesquisadores de instituições acadêmicas (imagem: SMCC)

Prêmio Mérito Científico SMCC 2019 prorroga as inscrições

21 de março de 2019

Agência FAPESP – A Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC) está com inscrições abertas até 29 de março de 2019 para o Prêmio Mérito Científico SMCC 2019, que tem como objetivo reconhecer e incentivar a produção de trabalhos científicos por associados e por pesquisadores de instituições acadêmicas.

Serão premiados trabalhos científicos produzidos por médicos associados da SMCC ou por médicos ligados a uma faculdade de medicina de cidades na região de Campinas. Cada autor responsável poderá inscrever quantos trabalhos desejar – mas apenas um por especialidade, sendo que o mesmo trabalho não poderá ser inscrito em mais de uma especialidade diferente.

Os três melhores trabalhos receberão R$ 2 mil, uma placa e um certificado. Os resultados serão publicados no site da SMCC e haverá citação em matérias especiais nos canais de comunicação da entidade.

As inscrições de trabalhos para a primeira fase do prêmio serão efetuadas somente por meio da Secretaria Científica da SMCC (protocolo) ou pelo e-mail , exclusivamente pelo autor responsável. O autor responsável deverá entregar seu trabalho junto com o formulário de inscrição, disponível no site da SMCC.

O resultado final será divulgado em cerimônia agendada para 20 de junho, sendo que os autores responsáveis deverão estar presentes ou representados para recebimento dos prêmios.

Mais informações: http://smcc.com.br/premio/.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados