A sétima edição do concurso aceitará os projetos dos interessados até o dia 3 de novembro. As três categorias previstas no regulamento são Humanidade, Tecnologia e Natureza
A sétima edição do concurso aceitará os projetos dos interessados até o dia 3 de novembro. As três categorias previstas no regulamento são Humanidade, Tecnologia e Natureza
A organização da premiação permite a participação de empresas, organizações não-governamentais, cidadãos de forma individual e instituições do Poder Público de qualquer ponto do território nacional, associadas ou não à Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha. Os projetos devem se enquadrar em uma das três categorias do concurso: Humanidade, Tecnologia e Natureza.
Os três primeiros colocados de cada modalidade serão premiados com um troféu e um diploma. Além disso, os trabalhos serão publicados, de forma resumida, em português e alemão na revista Brasil-Alemanha, publicada pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha.
Depois do encerramento das inscrições, o cronograma do prêmio prevê a divulgação dos resultados no dia 22 de novembro. A entrega dos troféus será feita durante evento especial, marcado para o dia 28 de novembro, que será realizado na cidade de São Paulo. No ano passado, nas três categorias, 115 projetos foram inscritos.
Para mais informações sobre o prêmio, clique aqui.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.