Pós-graduação em Direito Médico e Bioética na Santa Casa de São Paulo | AGÊNCIA FAPESP

Pós-graduação em Direito Médico e Bioética na Santa Casa de São Paulo Curso abordará temas como responsabilidade civil e penal, judicialização da saúde, telemedicina e informática médica, entre outros. Inscrições até 12 de setembro (foto: jcomp / Freepik)

Pós-graduação em Direito Médico e Bioética na Santa Casa de São Paulo

02 de setembro de 2019

Agência FAPESP – A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo está com inscrições abertas até 12 de setembro de 2019 para o curso de pós-graduação lato sensu Direito Médico e Bioética. São oferecidas 50 vagas.

O programa visa fornecer conhecimentos jurídicos sobre situações que os médicos vivenciam no cotidiano, possibilitando maior segurança na atuação profissional. Nas aulas serão abordados temas atuais, como responsabilidade civil e penal, judicialização da saúde, telemedicina e informática médica, entre outros.

O curso tem duração de um ano, com carga horária total de 372 horas. As aulas são realizadas um final de semana por mês, às sextas-feiras, das 19 às 23 horas, aos sábados, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, e aos domingos, das 8 às 12 horas e das 13 às 15 horas.

As inscrições custam R$ 90 e devem ser feitas pelo site da Santa Casa. O valor da mensalidade é R$ 1.650.

Mais informações: https://bit.ly/2Z3CHwF ou pelo telefone (11) 3367-7742.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados