Bolsista selecionado atuará em Projeto Temático no Departamento de Química da UFSCar (foto:LSPN/DQ/UFSCar)
Selecionado atuará em Projeto Temático no Departamento de Química da UFSCar
Selecionado atuará em Projeto Temático no Departamento de Química da UFSCar
Bolsista selecionado atuará em Projeto Temático no Departamento de Química da UFSCar (foto:LSPN/DQ/UFSCar)
Agência FAPESP – O Projeto Temático “Derivados de Quinoxalinas como Fármacos Antiparasitários: Prova de Conceito”, apoiado pela FAPESP, tem uma oportunidade de Bolsa de Pós-Doutorado para pesquisa no Departamento de Química da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).
O projeto tem como objetivo confirmar a atividade biológica de derivados de quinoxalinas para desenvolver fármacos voltados ao tratamento da doença de Chagas e leishmaniose.
Para se inscrever, o candidato deve encaminhar carta de interesse, currículo atualizado –incluindo trabalhos publicados que atestem a capacidade de realização do projeto – e uma carta de recomendação ao e-mail da pesquisadora principal, a professora Arlene Gonçalves Corrêa (agcorrea@ufscar.br).
A data-limite para inscrições é 7 de fevereiro de 2014. Mais informações sobre a oportunidade: www.fapesp.br/oportunidades/549.
O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP (no valor de R$ 5.908,80 mensais) e Reserva Técnica. A Reserva Técnica de Bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.
Caso o bolsista de PD resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio Instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.
Outras vagas de Bolsas de Pós-Doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.