Inscrições até 6 de março (imagem: Freepik*)
Projeto visa desenvolver um sistema de monitoramento dinâmico e gestão de precisão para cultivo composto de soja e milho
Projeto visa desenvolver um sistema de monitoramento dinâmico e gestão de precisão para cultivo composto de soja e milho
Inscrições até 6 de março (imagem: Freepik*)
Agência FAPESP – Uma Bolsa FAPESP de Pós-Doutorado está disponível pelo Projeto Temático “Desenvolvimento de um Sistema de Monitoramento Dinâmico e Gestão de Precisão para Cultivo Composto de Soja e Milho Utilizando Dados Integrados de Satélite, Aerotransportado, Terrestre e Rede”. As inscrições vão até a próxima quinta-feira (06/03).
O bolsista vai atuar no Centro de Agricultura Tropical Sustentável (Stac) da Escola de Agricultura Luiz de Queiroz da Universidade de São Paulo (Esalq-USP).
Candidatos devem ter experiência em modelagem matemática aplicada à agricultura, análise de dados ambientais e sensoriamento remoto. Será dada preferência àqueles com doutorado concluído há no máximo sete anos, no Brasil ou no exterior, preferencialmente em ciências agrárias, modelagem matemática ou áreas correlatas.
Mais informações sobre a vaga e as inscrições em: www.fapesp.br/oportunidades/ 7874.
As oportunidades de pós-doutorado estão abertas a brasileiros e estrangeiros. Os selecionados receberão Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 12.000,00 mensais e Reserva Técnica equivalente a 10% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.
Caso o bolsista de PD resida em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precise se mudar, poderá ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.
Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.