Projeto Temático na Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias da Unesp tem oportunidade de pós-doutoramento (Wikimedia)

Pós-doutorado em nutrição de aves com Bolsa da FAPESP
01 de fevereiro de 2012

Projeto Temático na Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias da Unesp tem oportunidade de pós-doutoramento

Pós-doutorado em nutrição de aves com Bolsa da FAPESP

Projeto Temático na Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias da Unesp tem oportunidade de pós-doutoramento

01 de fevereiro de 2012

Projeto Temático na Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias da Unesp tem oportunidade de pós-doutoramento (Wikimedia)

 

Agência FAPESP – O Departamento de Zootecnia da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias da Universidade Estadual Paulista (Unesp), campus de Jaboticabal, tem uma vaga em aberto para Pós-Doutorado com Bolsa da FAPESP.

Podem se candidatar doutores com titulação na área de zootecnia que tenham defendido tese na linha de pesquisa do projeto, mais especificamente em exigências nutricionais e modelagem de aves.

A oportunidade está vinculada ao Projeto Temático “Modelos para estimar as exigências de lisina, metionina+cistina e treonina para aves de corte e postura”, apoiado pela Fundação.

O candidato selecionado atuará em um projeto no qual está sendo desenvolvido um modelo para estimar crescimento e exigências nutricionais para frangos de corte e frangas de reposição.

O pós-doutorando também deverá auxiliar no desenvolvimento de novas metodologias que serão padronizadas durante os ensaios experimentais e acompanhar atividades relacionadas ao projeto, contribuindo para o desenvolvimento e andamento adequado dos estudos realizados.

A bolsa terá duração de até 11 meses com possibilidade de renovar por mais sete meses.

Os interessados deverão se candidatar até 15 de fevereiro de 2012. Os documentos necessários são curriculum vitae atualizado, cópia da tese de doutorado (pdf) e duas referências, todos anexados, por e-mail, à coordenadora do Projeto Temático, professora Nilva Kazue Sakomura (sakomura@fcav.unesp.br).

A vaga está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP (no valor de R$ 5.333,40 mensais), Reserva Técnica e Auxílio Instalação. A Reserva Técnica de Bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

O bolsista de PD, caso resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio Instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de Bolsas de Pós-Doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.oportunidades.fapesp.br.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.