Pós-doutorado em mecânica computacional em Centro de Pesquisa em Engenharia | AGÊNCIA FAPESP

No CPE em Engenharia em Produção de Energia e Inovação, sediado na Unicamp, bolsista participará do subprojeto “Métodos Multiescala para Simulação Numérica de Reservatórios”; inscrições até 31 de janeiro (imagem: EPIC)

Pós-doutorado em mecânica computacional em Centro de Pesquisa em Engenharia

23 de janeiro de 2020

Agência FAPESP – O Centro de Pesquisa em Engenharia em Produção de Energia e Inovação (EPIC) oferece uma Bolsa FAPESP de Pós-Doutorado na área de mecânica computacional. O prazo de inscrição vai até 31 de janeiro 2020.

O EPIC é um Centro de Pesquisa em Engenharia (CPE) constituído pela FAPESP e pela Equinor Brasil Energia, com sede na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

O pós-doutorando participará do subprojeto “Métodos Multiescala para Simulação Numérica de Reservatórios” e desenvolverá pesquisa no tema “Aplicação de métodos multiescala para desenvolver modelos de prototipagem”, sob supervisão do professor Philippe Devloo.

Os candidatos devem ter doutorado em mecânica computacional ou área correlata. Também é desejável conhecimentos em desenvolvimento de software ou em engenharia de reservatórios.

A inscrição pode ser feita pelo e-mail do professor Devloo (philippedevloo1958@gmail.com). Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/3376.

A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.373,10 mensais e Reserva Técnica equivalente a 15% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precise se mudar, poderá ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados