18/11 é a data-limite para se inscrever (imagem: ICB-USP)
Candidatos devem ter um histórico comprovado de realizações científicas e expertise em imunologia avançada e histologia, entre outros
Candidatos devem ter um histórico comprovado de realizações científicas e expertise em imunologia avançada e histologia, entre outros
18/11 é a data-limite para se inscrever (imagem: ICB-USP)
Agência FAPESP – O Projeto Temático “Detecção de estressores extra e intracelulares por células renais e imunes” dispõe de duas oportunidades de pós-doutorado em imunologia com bolsa da FAPESP. As inscrições devem ser feitas até a próxima terça-feira (18/11).
As atividades do projeto são exercidas no Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo (ICB-USP).
Os candidatos devem ter um histórico comprovado de realizações científicas e expertise em imunologia avançada, histologia, citometria de fluxo, microscopia confocal e técnicas de análise de imagem. A experiência adquirida em diferentes laboratórios, nacionais e internacionais, é um aspecto positivo a ser considerado no processo de seleção.
Mais informações sobre as vagas e as inscrições em: www.fapesp.br/oportunidades/8709/ e www.fapesp.br/oportunidades/8710/.
As oportunidades de pós-doutorado estão abertas a brasileiros e estrangeiros. Os selecionados receberão Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 12.570,00 mensais e Reserva Técnica equivalente a 10% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.
Caso o bolsista de PD resida em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precise se mudar, poderá ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.
Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.