30/10 é a data-limite para inscrição (imagem: Freepik)
Vaga requer experiência comprovada em pedometria, sensoriamento remoto do solo, modelagem preditiva, carbono orgânico do solo e ciência de dados
Vaga requer experiência comprovada em pedometria, sensoriamento remoto do solo, modelagem preditiva, carbono orgânico do solo e ciência de dados
30/10 é a data-limite para inscrição (imagem: Freepik)
Agência FAPESP – O Projeto Temático “Qualidade dos solos do Brasil via geotecnologias: mapeamento, interpretação e aplicações agrícolas/ambientais” oferece uma oportunidade de pós-doutorado em agronomia e ciência do solo com bolsa da FAPESP. O prazo de inscrição acaba em 30 de outubro.
As atividades do projeto são exercidas na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz da Universidade de São Paulo (Esalq-USP), campus de Piracicaba.
O candidato deve ter doutorado reconhecido, no Brasil ou no exterior, em ciência do solo, sensoriamento remoto, ciências ambientais ou pedometria, com experiência comprovada em pedometria, sensoriamento remoto do solo, modelagem preditiva, carbono orgânico do solo e ciência de dados.
Mais informações sobre a vaga e as inscrições em: www.fapesp.br/oportunidades/8639/.
A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 12.570,00 mensais e Reserva Técnica equivalente a 10% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.
Caso o bolsista de PD resida em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precise se mudar, poderá ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.
Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.