Projeto Temático na Faculdade de Medicina da USP tem uma oportunidade de Bolsa de Pós-Doutorado
Projeto Temático na Faculdade de Medicina da USP tem uma oportunidade de Bolsa de Pós-Doutorado
Agência FAPESP – A Disciplina de Reumatologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo tem uma vaga para Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP junto ao Projeto Temático "Terapia anti-TNF em doenças auto-imunes reumatológicas: abordagem de aspectos peculiares", coordenado pela professora Eloisa Silva Dutra de Oliveira Bonfá.
O candidato ideal deve ter experiência em: Odontologia para pacientes com necessidades especiais; Imunohistoquímica; Periodontia; Técnicas de imagem (aquisição e análise) e manipulação; Título de especialista em odontologia para pacientes com necessidades especiais e periodontia reconhecidos pelo Conselho Regional de Odontologia; Fluência em inglês (escrita e falada) é altamente recomendável.
O candidato será responsável por um projeto individual enfocando os efeitos do tratamento anti-TNF no aparelho mastigador de pacientes com artrite reumatoide, correlacionando a expressão imunohistoquímia de citocinas inflamatórias presentes no tecido gengival durante o acompanhamento longitudinal dos pacientes em terapia com anti-TNF.
Espera-se que o candidato ofereça suporte científico para alunos de iniciação científica, mestrado e doutorado de nosso grupo.
Candidatos devem enviar, até o dia 8 de setembro, e-mail para a professora Eloisa Bonfá (reumato@usp.br), coordenadora do Temático, destacando o seguinte:
A vaga está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP, no valor de R$ 5.028,90 mensais.
Outras vagas de bolsas de pós-doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.oportunidades.fapesp.br.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.