Oportunidade de Treinamento Técnico em microbiologia e biologia celular | AGÊNCIA FAPESP

Oportunidade de Treinamento Técnico em microbiologia e biologia celular Bolsista desenvolverá atividades de apoio ao projeto de pesquisa na UFABC; prazo de inscrição encerra em 25 de outubro

Oportunidade de Treinamento Técnico em microbiologia e biologia celular

18 de outubro de 2016

Agência FAPESP – A Universidade Federal do ABC (UFABC) oferece uma oportunidade em Treinamento Técnico na área de Microbiologia e Biologia Celular com bolsa da FAPESP (TT3). O prazo de inscrição encerra em 25 de outubro.

O bolsista desenvolverá atividades de apoio ao projeto de pesquisa "Caracterização da microbiota cutânea e análise da resposta imunológica em pacientes com dermatite seborreica e seus familiares", cujo objetivo é estudar os microrganismos da pele e sua relação com o desenvolvimento de doenças.

O trabalho será desenvolvido na Universidade Federal do ABC (UFABC), em Santo André, São Paulo. A bolsa, no valor de R$ 1.136,40 mensais, tem duração de dois anos, com dedicação de 40 horas semanais.

Os candidatos devem ser graduados em Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Química ou áreas afins; não ter vínculo empregatício; e não ter sido reprovados em nenhuma disciplina durante a graduação.

Os interessados devem enviar histórico escolar da graduação e currículo para Luciana Paulino, pesquisadora principal do projeto, no endereço luciana.paulino@ufabc.edu.br.

A oportunidade está publicada em fapesp.br/oportunidades/1309/.

Para mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico acesse fapesp.br/bolsas/tt e fapesp.br/3098.

Informações sobre valores das bolsas TT estão disponíveis no endereço fapesp.br/3162.

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados