Serão aceitas inscrições até 25/08 (imagem: Freepik)
Experiência prévia em cultura celular, biologia molecular e manejo de animais silvestres será um diferencial no processo seletivo
Experiência prévia em cultura celular, biologia molecular e manejo de animais silvestres será um diferencial no processo seletivo
Serão aceitas inscrições até 25/08 (imagem: Freepik)
Agência FAPESP – Duas vagas de mestrado e duas de treinamento técnico nível três (TT-3) em virologia com bolsa da FAPESP foram abertas pelo projeto de Auxílio à Pesquisa para Jovem Pesquisador “SIMBA – Serviço análise de spillover, vigilância, monitoramento e do potencial zoonótico do vírus Influenza A em aves, morcegos e outros mamíferos”. As inscrições devem ser feitas até 25/08.
O projeto é conduzido no Institut Pasteur de São Paulo.
Experiências prévias em cultura celular, biologia molecular e manejo de animais silvestres não são itens obrigatórios, mas podem ser um diferencial no processo seletivo. Os candidatos devem ter graduação em nível superior, sem reprovações no histórico escolar.
Mais informações sobre as vagas e as inscrições em: www.fapesp.br/oportunidades/8407/ e www.fapesp.br/oportunidades/8412/.
Os requisitos e benefícios da Bolsa de Mestrado da FAPESP estão disponíveis no site www.fapesp.br/bolsas/ms.
A Bolsa de TT-3 tem valor de R$ 1.800,00 mensais para dedicação de 40 semanais e de R$ 855 para dedicação de 20 horas semanais. É direcionada a graduados do nível superior, sem reprovações no histórico escolar. A dedicação deverá ser de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa.
Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.
Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.