Período de inscrição se encerra em 27/09 (foto: IGCE-Unesp/divulgação)
Candidato deve ter sólida formação em geociências ou áreas afins, com enfoque em sensoriamento remoto suborbital
Candidato deve ter sólida formação em geociências ou áreas afins, com enfoque em sensoriamento remoto suborbital
Período de inscrição se encerra em 27/09 (foto: IGCE-Unesp/divulgação)
Agência FAPESP – Uma vaga de mestrado em tecnologias geoespaciais com bolsa da FAPESP está disponível no projeto “Aplicação de modelos digitais de elevação e multiespectrais de alta resolução na análise de alvos hidrogeomorfológicos”. O prazo de inscrição vai até 27 de setembro.
O projeto é conduzido no Instituto de Geociências e Ciências Exatas da Universidade Estadual Paulista (IGCE-Unesp), em Rio Claro.
O candidato deve ter sólida formação em geociências ou áreas afins, com enfoque em sensoriamento remoto suborbital. É obrigatório ser aprovado no Programa de Pós-Graduação em Geociências e Meio Ambiente da Unesp. É desejável experiência com processamento de imagens, excelente desempenho acadêmico e, preferencialmente, experiência em iniciação científica.
Mais informações sobre a vaga e as inscrições em: www.fapesp.br/oportunidades/8564/.
Os requisitos e benefícios da Bolsa de Mestrado da FAPESP estão disponíveis no site www.fapesp.br/bolsas/ms.
Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.