Mestrado em Embriologia na USP com Bolsa da FAPESP | AGÊNCIA FAPESP

Selecionado integrará projeto sobre mecanismos de diferenciação celular no desenvolvimento embrionário em bovinos (foto: Clarissa Lima Paes / Embrapa)

Mestrado em Embriologia na USP com Bolsa da FAPESP

16 de abril de 2018

Agência FAPESP – Uma oportunidade de mestrado, com Bolsa da FAPESP, está disponível na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP para o projeto “Estudos sobre mecanismos de diferenciação celular durante o desenvolvimento embrionário inicial em bovinos”. O prazo de inscrição termina no dia 20 de abril de 2018.

O projeto tem como objetivo compreender o papel da via de sinalização HIPPO na segregação entre massa celular interna e trofectoderma. O projeto envolverá fertilização in vitro, microscopia confocal com imunofluorescência e técnicas de biologia molecular como CRISPR/Cas9 e PCR quantitativo.

O candidato deve ter bom histórico acadêmico, inclinação para pesquisa e formação em Medicina Veterinária, Zootecnia, Biologia, Biomedicina e áreas afins.

A inscrição deve ser feita por e-mail – anexando curriculum vitae, um breve texto sobre o interesse na área de pesquisa (150 palavras) e duas indicações de referência (com e-mail e telefone) – com o professor coordenador do projeto, Marcelo Demarchi (mdgoissis@usp.br).

Mais informações sobre a vaga disponíveis em www.fapesp.br/oportunidades/1979. Saiba mais sobre a Bolsa de Mestrado da FAPESP em www.fapesp.br/bolsas/ms.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados