JC-2 em administração pública na FGV-SP | AGÊNCIA FAPESP

JC-2 em administração pública na FGV-SP Bolsista deverá elaborar notícias, reportagens e releases para auxiliar na divulgação dos resultados do projeto “Políticas para competitividade do setor farmacêutico” (foto: Pixabay)

JC-2 em administração pública na FGV-SP

03 de junho de 2020

Agência FAPESP – Uma vaga de jornalismo científico nível dois (JC-2) com bolsa da FAPESP é oferecida para o projeto “Políticas para competitividade do setor farmacêutico: uma análise da experiência brasileira”, conduzido na Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas (FGV) de São Paulo. O prazo de inscrição termina no dia 10 de junho de 2020.

O bolsista vai elaborar notícias e reportagens capazes de despertar o interesse do público para informações especializadas na área, com o objetivo de otimizar a divulgação científica dos resultados do projeto.

As responsabilidades do bolsista incluem: divulgação científica por meio da elaboração de press release sobre os artigos científicos publicados pela equipe do projeto; alimentação das redes sociais do Centro de Estudos de Política e Economia do Setor Público (Cepesp) da FGV com os resultados dos estudos do centro; divulgação dos eventos a serem realizados no centro de estudos; e a elaboração de duas grandes matérias, que devem ser divulgadas no blog do Cepesp.

O candidato deve ter graduação concluída, estar realizando ou já ter concluído um curso de introdução ao jornalismo científico e ter bom desempenho acadêmico.

Os interessados devem enviar currículo, histórico de graduação e carta de interesse para o e-mail bravolucas.rosin@gmail.com, com o assunto “Bolsa JC II – CEPESP”.

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/3661.

O valor da Bolsa JC-3 é de R$ 2.043. As bolsas JC-2 são reservadas para candidatos que tenham concluído o nível superior. Mais informações sobre a Bolsa de Jornalismo Científico da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/9826.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados