Instituto de Energia e Ambiente da USP oferece vagas de doutorado | AGÊNCIA FAPESP

Instituto de Energia e Ambiente da USP oferece vagas de doutorado Inscrições para o processo seletivo serão recebidas entre os dias 6 e 20 de junho (Foto: Paineis fotovoltáicos no IEE/Marcos Santos/USP Imagens)

Instituto de Energia e Ambiente da USP oferece vagas de doutorado

24 de maio de 2016

Agência FAPESP – O Programa de Pós-Graduação em Energia (PPGE) do Instituto de Energia e Ambiente da Universidade de São Paulo (IEE-USP) receberá inscrições para vagas de doutorado entre os dias 6 e 20 de junho.

Cinco candidatos serão selecionados por meio de análise da documentação solicitada e arguição. A lista completa dos documentos necessários está disponível no edital do processo seletivo. A taxa de inscrição é de R$ 105.

As inscrições poderão ser feitas pelos candidatos ou por terceiros das 10h às 12h e das 14h às 16h junto ao Serviço de Pós-Graduação do IEE-USP: av. Professor Luciano Gualberto, 1.289, prédio N, 2º andar, sala S16, Cidade Universitária, São Paulo, SP. Os documentos também serão recebidos por via postal, desde que a entrega cumpra as regras estabelecidas no edital.

Mais informações: posgraduacao@iee.usp.br.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados