Período de inscrições se encerra em 24/09 (imagem: Freepik)
Selecionados vão trabalhar nos departamentos de Genética, Evolução, Microbiologia e Imunologia e de Biologia Estrutural e Funcional
Selecionados vão trabalhar nos departamentos de Genética, Evolução, Microbiologia e Imunologia e de Biologia Estrutural e Funcional
Período de inscrições se encerra em 24/09 (imagem: Freepik)
Agência FAPESP – O Instituto de Biologia (IB) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) está com inscrições abertas até 24 de setembro para concurso que vai selecionar dois professores titulares. Os candidatos devem ter título de livre-docente.
Os docentes serão contratados em Regime de Turno Parcial (RTP), com opção preferencial para o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP). Os salários para RTP e RDIDP são, respectivamente, R$ 4.213,72 e R$ 24.309,11.
A primeira vaga é para trabalhar no Departamento de Genética, Evolução, Microbiologia e Imunologia, na área de imunologia. O professor da segunda oportunidade estará vinculado ao Departamento de Biologia Estrutural e Funcional, na área de fisiologia cardiovascular, respiratório, renal, do esforço e metabolismo.
As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo site da Unicamp. No momento da inscrição, o candidato deverá apresentar, por meio do sistema de inscrição, requerimento dirigido ao diretor do IB-Unicamp, contendo nome, domicílio, profissão e os seguintes documentos: prova de ser portador do título de livre-docente, documento de identificação pessoal, exemplar do memorial e exemplar de cada trabalho ou documento mencionado no memorial.
Os concursos terão as seguintes provas: de títulos, arguição e erudição. As convocações, avisos e resultados do concurso serão publicados no Diário Oficial do Estado de São Paulo.
Mais informações: https://tinyurl.com/286vbce4 e https://tinyurl.com/2s24te2v.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.