Instituto Butantan oferece MBA em Gestão da Inovação em Saúde | AGÊNCIA FAPESP

Curso tem duração de um ano e meio e programação com aulas presenciais, conteúdo na internet e atividades realizadas a distância (foto: Instituto Butantan)

Instituto Butantan oferece MBA em Gestão da Inovação em Saúde

19 de julho de 2019

Agência FAPESP * – O Instituto Butantan está com inscrições abertas para a nova turma do MBA Gestão da Inovação em Saúde. O prazo de inscrição termina em 22 de julho de 2019.

Com duração de 18 meses, o curso é formado por três ciclos: Inovação Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia; Pesquisa, Desenvolvimento e Produção em Saúde; e Negócios, Financiamento, Liderança e Gestão de Projetos Inovadores.

O objetivo do curso é capacitar profissionais para atuar nas áreas de inovação, gestão estratégica, novos negócios, produtos ou serviços e para transformar pesquisas científicas em produtos inovadores na área de saúde, estimulando tratamentos de doenças com novos fármacos, diagnósticos, tratamentos cirúrgicos, terapêuticos, além de novos equipamentos.

Com formato semipresencial, o MBA é interativo e está estruturado para o desenvolvimento teórico e prático de profissionais. Os encontros presenciais ocorrem mensalmente no Butantan e são complementados por conteúdos disponibilizados na internet e atividades realizadas a distância.

A seleção para ingresso ao curso baseia-se em análise de curriculum vitae, análise da carta de intenção do candidato e entrevista pessoal com a coordenação do curso.

Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição on-line e enviar por e-mail o curriculum vitae e a carta de interesse. O endereço para envio será informado após preencher o formulário.

Mais informações: http://mba.butantan.gov.br/index.php.

* Com informações da assessoria de imprensa do Instituto Butantan.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados